aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

ejaculação precoce
Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentaropenis.org (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

COMO FUNCIONAM?

 

Funcionam realmente os exercícios para corrigir a ejaculação precoce?

Jan. 24, 2010. Funcionam, e não só isso, senão que atualmente, os remédios mais sérios e eficazes que existem para corrigir a ejaculação precoce ou prematura são, precisamente, estes programas de exercícios. Tais programas costumam estar compostos - em sua maioria - por uma série de exercícios que podem ser realizados individualmente, ou bem com a ajuda de outra pessoa (que costuma ser a parceira do sujeito em questão). Além disso, o uso destes programas está muito extendido no Ocidente, havendo causado autêntico furor nos países anglo-saxões.

Consiga 3 vídeos grátis
Apenas durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios para melhorar a ejaculação precoce

 O objetivo destes programas consiste na realização de uma série de exercícios e técnicas especiais durante um período de tempo determinado com a intenção de recuperar o controle sobre o reflexo ejaculatório. Se pode conseguir isso por meio de uma prática apropriada do músculo PC. Sem dúvida, como passa com qualquer outro produto, existem grandes diferenças entre marcas e fabricantes, variando em grande medida tanto a rapidez como a efetividade de cada programa.

Como funcionam?

 A finalidade destas técnicas é intensificar o nível de percepção das sensações do pénis, o qual é muito necessário para superar este problema. Neste sentido, se baseiam na concentração do indivíduo e nas sensações que lhe proporcionam seus genitais enquanto está excitado sexualmente, tentando que aprenda a reconhecer-las e a controlar-las com o propósito de que experimente uma nova sexualidade. Desta forma, é possível recuperar - progressivamente- o controle sobre o reflexo ejaculatório.

 A terapia se centra no momento da ejaculação eminente; uma compressão do pénis é suficiente para causar uma certa dor ou mal-estar no homem, dor ou incômodo que ocasiona a volta a um estado anterior à ejaculação. Este exercício (e alguns outros de similar índole), repetido muitas vezes, pode ser considerado como o fundamento destes programas.

 Os exercícios estimulam e desenvolvem o controle voluntário dos músculos que atuam no processo ejaculatório (os músculos pubococígenos, comumente denominados PC) induzindo ereções mais fortes, produzindo uma importante diminuição do tempo entre orgasmos e impulsionando um estado mais saudável da próstata. Os PC se encontram no períneo (justo entre os testículos e o ânus) e são os encarregados de que, tanto homens como mulheres, cheguem ao orgasmo. No homem, este é o músculo que bombeia involuntariamente no momento de ejacular, por esta razão é muito importante fortalecer e treinar estes músculos para poder controlar definitivamente a ejaculação precoce.

 

 

O que costuma incluir estes programas de exercícios?

Evidentemente, nem todos os productos são iguais, uns têm mais qualidade que outros. Para poder proporcionar a melhor informação possível é indispensável expor as vantagens e desvantagens de cada um deles. Também é conveniente detalhar exatamente o que contém cada produto ou como utilizar-lo, para que se possa avaliar-lo e se saiba em que prestar atenção.

 Os dados que aqui desvendamos sobre os diversos programas existentes para corrigir a E.P. são absolutamente autênticos. Esta informação é objetiva e se baseia em nossas investigações e nas experiências de nossos leitores.

 Para nós, um programa destas características que seja completo e tenha qualidade, deve contar com uma série de elementos a nosso entender indispensáveis. São os seguintes:

 

  1. Um número aceitável de técnicas e exercícios
  2. Vídeos profissionais demonstrativos com instruções precisas
  3. Imagens de alta resolução
  4. Recomendações de urólogos e outros profissionais médicos
  5. Contínuas atualizações web
  6. Ajuda on-line 24 horas, 365 dias ao ano
  7. Acesso ilimitado a todos os conteúdos do programa

Antes de decidir-se em comprar qualquer tipo de produto natural de alongamento de pénis, deve-se ter em conta os passos e regras básicas que lhe oferecemos para obter um critério de avaliação completo sobre os mesmos.

 

 

Ver seguinte