aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

ejaculação precoce

FAQ’S

 

1. Em que consistem estes programas?

Consistem em uma série de exercícios físicos e mentais e técnicas respiratórias muito fáceis de realizar. Seu objetivo está em trabalhar os músculos genitais (PC) e recuperar o controle do reflexo ejaculatório com a intenção de poder reter as ejaculações. Os exercícios não requerem nenhum esforço e também podem ser realizados sem a ajuda de ninguém.

2. Quanta efetividade têm os programas para corrigir a E.P?

Nos graus 1, 2 e 3 de E.P, este sistema tem uma efetividade de 100%, ainda que, isso sim, sempre e quando o paciente siga as instruções e pratique os exercícios durante o tempo adequado.

3. Os exercícios são difíceis de executar?

Absolutamente. As técnicas que compõem estes programas são simples e cômodas de praticar, além disso não são dolorosas.

4. Em quanto tempo se obtém os resultados?

Geralmente, segundo as opiniões dos leitores e os estudos realizados os primeiros resultados começam a aparecer duas semanas de após o início o programa. Estes primeiros resultados são fruto de um aumento na confiança, mas não são permanentes. Para obter resultados permanentes, deve-se seguir praticando os exercícios de 1 a 3 semanas mais até que os passos e movimentos sejam naturais e não se tenha que pensar neles. Um mês é a média para obter resultados reais e permanentes. Segundo pesquisas realizadas.

5. As técnicas são seguras?

Seguindo as instruções passo a passo não tem porque haver nenhum tipo de problema. O que não se deve fazer é ir mais depressa do que marca a tabela de seguimento, fazendo mais exercícios do que é necessário, já que desta maneira poderia machucar o músculo PC. Como qualquer outro músculo, se se exercita demasiado ou se o força, poderia lesionar-se. O ideal é fortalecer o músculo pouco a pouco, aumentando a intensidade dos exercícios com o passar do tempo.

Clique aquí para ver as comparações

6. Quanto tempo diário devo dedicar aos exercícios?

O tempo médio estabelecido está entre 15 e 20 minutos diários, aproximadamente. Se se respetam as rotinas diárias, os objetivos costumam ser alcançados no tempo que dura o programa.

7. Há algum tipo de efeito colateral associado aos exercícios?

Os exercícios e técnicas que compõem estes programas são seguros e 100% naturais, pelo que também resultam beneficiosos para a saúde geral do pénis.

8. Posso seguir o programa se tenho algum tipo de problema no pénis?

Sob nosso ponto de vista, não é aconselhável que sigam os exercícios pessoas que padecem algum tipo de afecção ou doença no pénis, em cujo caso recomendamos que se consulte seu médico sobre a conveniência de seguir um programa destas características.

9. És necessário tomar medicamentos durante o programa?

Absolutamente NÃO, o programa é 100% natural e não requer nenhum tipo de medicamento ou assistência adicional. Tampouco é necessário nenhum instrumento, nem a ajuda de outra pessoa.

10. Sou impotente. Me curarei fazendo os exercícios?

Não deve-se confundir a impotência sexual masculina ou disfunção eréctil, que consiste na incapacidade persistente para conseguir ou manter uma ereção, com a ejaculação precoce. Estes programas de exercícios estão indicados para corrigir a E.P, não a impotência. São problemas completamente distintos.

Consiga 3 vídeos grátis
Apenas durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios para melhorar a ejaculação precoce

Ver seguinte