aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

ereções
Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentaropenis.org (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

FAQ’S

 

1. O que são os óleos de melhora de ereções?

Pois, são óleos 100% naturais e seguros, extraídos diretamente das plantas e desenvolvidos de forma específica para melhorar as ereções masculinas aproximadamente 1 minuto depois de sua aplicação. Esta classe de produtos goza de grande éxito nos EEUU e Reino Unido, além de outros países europeus, nos que foram deixando pouco a pouco, os produtos químicos a um segundo plano.

2. Melhorarão minhas ereções de verdade?

Obviamente que sim. Depois de um intervalo de tempo muito curto desde sua aplicação, começará a experimentar como suas ereções serão mais potentes e prolongadas. Isto também ajudará a que sua parceira chegue antes ao orgasmo, sendo este por sua vez mais intenso que antes.

3. Qual é o modo de emprego destes óleos?

São muito fáceis de utilizar. Apenas devem aplicar-se umas gotas na ponta dos dedos e massagear suavemente o pénis. Alguns dos fabricantes recomendam aos futuros usuários que se masturbem empregando o óleo antes de começar com o ato sexual, pois este é o melhor modo de conseguir que penetre bem e cumpra com sua função adequadamente.

4. É possível se utilizar com preservativo?

Pelo que nos consta, estes óleos são totalmente compatíveis com os preservativos.

5. É possível praticar sexo oral se antes foi aplicado o óleo?

Sem nenhum problema. Isso é possível graças a sua composição 100% natural, sem componente químico algum.

6. Poderá ficar algum resíduo em meu pénis enquanto uso?

Nós lhe recomendamos que simplesmente por higiêne, lave o pénis com água após o uso, ainda que na realidade, estes óleos foram especificamente elaborados e desenvolvidos para serem absorvidos por completo após sua utilização.

7. Todos os óleos são iguais?

Absolutamente. Existem milhares de diferenças associadas à qualidade dos ingredientes, os certificados, o aval médico, a garantia, etc. Para que isto fique totalmente claro, lhe recomendamos que visite nossa área de COMPARATIVOS, em que se especificam de forma pormenorizada as características de cada um e suas principais diferenças.

8. Em que se distingue dos produtos com composição química?

A diferença principal está na composição, o que faz com que os produtos químicos sejam mais fortes que os óleos naturais. Entre as vantagens que oferecem os óleos estão as seguintes:

  1. É 100% natural e sem produto químico algum
  2. Não necessita receita médica
  3. Tem efeito imediato e se pode levar no bolso
  4. Preço muito mais reduzido

9. Por que não se comercializa em forma de pílulas?

Simplesmente porque é mais eficiente em forma de óleo, já que este favorece a absorção por parte de nosso organismo, conservando todas as propriedades que sem dúvida perderia se fosse ingerido estomacalmente. Se ao aplicar um óleo sobre nosso corpo seu nível de absorção por parte do mesmo seria de 85-90%, com as pílulas baixaria até 10-15%. Por esta razão os fabricantes preferem os óleos frente às pílulas.

10. É necessária uma receita médica?

Não. Por tratar-se de um produto herbário 100% natural, sem ingredientes químicos, não é necessário nenhuma receita médica para adquirir-lo. Lembre-se que não é um medicamento.

11. Estes óleos podem ser utilizados por qualquer pessoa?

Sem dúvida.Podem usar-los todos. Não obstante, não é aconselhável que o utilizem pessoas que sofram de vírus, fungos ou que tenham alguma ferida ou doença no pénis.

 12. Por que nunca havia ouvido falar destes  óleos?

Porque são produtos realmente novos na Europa. Até pouco tempo não haviam chegado a este continente.

13. Realmente é um método recomendável e eficiente?

Em nossa opinião, é completamente eficiente e 100% seguro. Segundo nossas investigações e estudos, este tipo de óleo funciona muito bem e consegue aumentar a força das ereções sem necessidade de recorrer a nenhum ingrediente químico. Seu preço é muito acessível e pode ajudar a muita gente que padeça destes problemas de ereção.

Consiga um e-book grátis
Apenas durante o dia de hoje, consiga um
e-book grátis para aumentar as ereções de forma natural

Ver seguinte