aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

Exercícios
Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentaropenis.org (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

COMO FUNCIONAM?

 

Os exercícios de alongamento de pénis funcionam realmente?

Mar. 6, 2010. Este terceiro método de alongamento peniano é também muito eficaz, e ainda que muitas páginas de pílulas o enviam gratuitamente como complemento do tratamento, devemos esclarecer que também funcionam perfeitamente por eles mesmos, sem a necessidade de serem combinados com nenhum outro produto.

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Estes exercícios estão baseados nas investigações e estudos levados a cabo em 1970 no Reino Unido pelo Dr. Brian Richards. Depois de haver conseguido resultados realmente surpreendentes, aos que se somou a criação do exercício Jelq, ele començou  a desenvolver todos estes avançados programas de exercícios. Sucesso do Dr. Richards, autêntico pioneiro na matéria, no prestigiado British Journal of Sexual Medicine.

No caso deste procedimento de alongamento de pénis existem diferenças mais notáveis entre um programa e outro que nos casos de métodos anteriores (pílulas e extensores) que lhes explicaremos mais adiante. Na atualidade, estamos realizando a análise de alguns programas de exercícios para poder oferecer-lhes todas e cada uma de suas características bem especificadas.

Como funcionam?

Seu funcionamento é muito simples. Os programas se compõem de uma série de exercícios de fácil execução, com os quais poderá aprender, treinar e exercitar os elementos mais relevantes do pénis para conseguir o alongamento, isto é, os corpos cavernosos, o corpo esponjoso e a artéria cavernosa. Assim, conseguirá aumentar tanto a longitude como a grossura de seu pénis, dedicando-lhes apenas alguns poucos minutos ao dia e seguindo as rotinas de exercícios proposta.

Deste modo, exercitará os corpos cavernosos expandindo-os, alongando o pénis e incrementando a circulação sanguínea na zona mais importante. Com estes exercícios se conseguirá forçar o pénis a expandir-se, obtendo um aumento tanto em seu tamanho como na sua firmeza.

Este tipo de programa combina perfeitamente as rotinas de exercícios com a última tecnologia em vídeo, utilizando também técnicas tradicionais com outras mais novas. Alguns destes exercícios extensores de pénis estão especificamente desenvolvidos para aumentar a grossura, enquanto que outros são para potenciar o alongamento (as denominadas técnicas jelqing).

Através de vídeos profissionais de maior ou menor duração (isto dependerá do programa escolhido) e de imagens demonstrativas nas que se ilustrará tudo de maneira detalhada, por meio de instruções muito simples, entenderá perfeitamente cada um dos exercícios que compõem o programa.

 

 

O que costuma incluir estes programas de exercícios?

Como temos comentando ao longo de todo nosso guia, nem todos os produtos são iguais. Alguns incluem mais coisas que outros. Com os programas de exercícios de alongamento de pénis sucede exatamente o mesmo, mas a continuação mencionaremos quais são todos os elementos que, a nosso juízo, deve conter um bom programa de exercícios que valha a pena fazer. São os seguintes:

 

  1. Uma boa quantidade de exercícios e técnicas
  2. Vídeos profissionais demonstrativos com instruções precisas
  3. Imagens de alta resolução
  4. Recomendações de urólogos e outros profissionais médicos
  5. Contínuas atualizações web
  6. Ajuda on-line 24 horas, 365 dias ao ano
  7. Acesso ilimitado a todo o conteúdos do programa

Antes de se decidir em comprar qualquer tipo de produto natural de alongamento de pénis, deve-se ter em conta os passos e regras básicas que lhe oferecemos para obter um critério de avaliação completo sobre os mesmos.

 

 

Ver seguinte