aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

Exercícios
Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentaropenis.org (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

FAQ’S

 

1. Realmente funcionam os programas de exercícios de alongamento de pénis?

 Sim, funcionam. Igualmente como sucedia com os anteriores métodos, os programas de exercícios são muito eficientes para conseguir um aumento permanente do pénis. Apenas é necessário dedicar alguns poucos minutos ao dia (sendo constante, obviamente) para que surjam resultados satisfatórios.

2. Em que consistem os exercícios destes programas?

 Este tipo de  exercícios se baseiam nas investigações realizadas em 1970 pelo reputado doutor Brian Richards, britânico que levou a cabo numerosos estudos sobre este tema. Conseguiu demonstrar que estes exercícios alargavam o tamanho do pénis em vários centímetros, além de gerar outros inúmeros benefícios extras para o mesmo. Os exercícios não têm efeitos colaterais de nenhum tipo, nem para a saúde do pénis em particular, nem para a saúde em geral, das pessoas que os pratiquem.

3. São seguros?

Sim. Estes programas de exercícios foram criados por especialistas no assunto. Ainda assim, sempre recomendamos seguir cuidadosamente as instruções que venham especificadas pelos autores do programa.

4. Como se realizam os exercícios?

Cada programa consta de seus próprios exercícios e não é impossível explicar um a um. Para isso, lhe recomendamos que entre em suas respectivas websites e leia com atenção a informação sobre cada um.

5. Que resultados proporciona o programa?

Um aumento notável do tamanho de seu pénis tanto em longitude como em grossura e uma melhora importante no controle sobre suas ejaculações.

6. Os resultados conseguidos serão permanentes?

Os resultados que consiga uma vez finalizadas as rotinas de exercícios serão totalmente permanentes.

7. São iguais todos estes programas de exercícios para o alongamento do pénis?

Absolutamente. Existem muitas diferenças entre os distintos programas de exercícios para o alongamento do pénis existentes no mercado. Para que possa comprovar-lo, lhe recomendamos que consulte nossa seção de comparativos entre as distintas marcas de programas.

Clique aqui para ver as comparações

8. Este tipo de exercícios são eficientes em pessoas de qualquer idade?

Sim. Nos consta que estes programas foram seguidos por pessoas de diversas idades com resultados excelentes em todos os casos. Não recomendamos a prática destes exercícios a pessoas que padeçam de algum tipo de doença ou feridas no pénis.

9. Quanto tempo demorará em aparecer os primeiros resultados?

Normalmente, aos 3 meses de tratamento começam a ver-se melhorias tanto na longitude como em grossura, ainda que seja também bastante habitual que os resultados sejam vistos desde o primeiro mês. Segundo os entrevistados.

10. Realmente é un método recomendável e eficiente?

Sim. Comprovamos de primeira mão que estes programas de exercícios funcionam realmente bem para incrementar as dimensões do pénis. É um procedimento mais que eficaz se o que se quer é aumentar tanto a longitude como a grossura do membro viril.

11. Se podem combinar estes exercícios com outros produtos de aumento de pénis?

Sem dúvida. Através dos testemunhos de muitos de nossos leitores podemos saber que o uso combinado de exercícios e pílulas ou extensores aumentam a qualidade dos resultados.

Este tipo de produto é compatível com qualquer outro de alongamento de pénis.

12. Existem exercícios de alongamento de pénis recomendados por profissionais médicos?

Sim. Não obstante, e como nós mesmos poderemos comprovar em nossos quadros comparativos ou nas webs dos diferentes programas de exercícios, nem todos oferecem testemunhos de profissionais médicos, mais concretamente, de urólogos e sexólogos. Nós sempre recomendamos aos nossos leitores que somente adquiram aqueles produtos que mais garantias médicas possuam, já que desta forma terão a certeza de que são eficientes e seguros.

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Ver seguinte