aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

Extensores
Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentaropenis.org (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

COMO FUNCIONAM?

 

Os extensores de aumento de pénis funcionam realmente?

Jan. 9, 2010. Os extensores são produtos muito eficazes para conseguir um pénis maior sempre e quando se dedique o tempo necessário que especificam os fabricantes. Seu funcionamento e resultados estão avaliados por estudos, mais ou menos minuciosos, que demonstram a eficácia destes produtos. Normalmente, os extensores de mais nome estão classificados como Aparelho Médico de Tipo 1, e ostentam a certificação CE, o que permite sua venda na Comunidade Européia com todas as garantias.

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

 Existem vários tipos e marcas disponíveis de extensores no mercado, ainda que como sucede com as pílulas, há diferenças substanciais entre uns e outros. A maioria dos fabricantes conta com o aval de prestigiosos urologistas e médicos especializados de todo o mundo. Seu uso está aprovado pelas Autoridades Sanitárias da União Européia e está registrado no Ministério de Saúde da Espanha.

Como funcionam?

Este método se baseia no princípio médico da tração, que efetuada de forma gradual e progressiva sobre o pénis consegue um crescimento dos tecidos do mesmo, tanto do ligamento que o sustenta e dos corpos cavernosos como do resto de tecidos. O princípio da tração se aplica na expansão tissular na cirurgia plástica, a qual gera pele para cobrir defeitos cutâneos, queimaduras ou zonas de calvície. Também se aplica na distensão óssea para o alongamento de diáfisis ósseas de membros e falanges. Em culturas ancestrais este princípio se utiliza para conseguir alongar diferentes partes do corpo, como o pescoço na tribo paduang de Birmânia (as mulheres-girafa), ou como os lábios ou orelhas em tribos africanas ou amazônicas, que colocam próteses ou pesos para alongar-los.

  Há vários tipos de extensores, ainda que a maioria esteja composta de um anel de plástico unido a duas varas metálicas e dinâmicas nas que se encaixa um suporte de plástico com uma goma de silicone para sustentar a glande. Você mesmo pode colocar-lo ou tirar-lo, e pode-se levar de forma discreta debaixo da roupa, caminhando ou inclusive sentado.

O aparelho é colocado quando o pénis está em flacidez, e deve-se levá-lo posto entre 4 e 9 horas ao dia, fazendo descansos quando se considere oportuno. O crescimento conseguido é de meio centímetro ao mês, sendo estes acumulativos. Se deve levar de 4 a 6 meses, segundo o crescimento que se deseje. Uma vez finalizado o tratamento, os centímetros conseguidos serão reais.

 

z

 

Antes de decidir-se em comprar qualquer tipo de produto natural de alongamento de pénis, deve-se ter em conta os passos e regras básicas que lhe oferecemos para obter um critério de avaliação completo sobre os mesmos.

 

 

 

Ver seguinte