aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

Extensores

COMPARATIVOS

Jan. 16, 2010.  Assim como sucede com as pílulas 100% naturais de aumento de pénis, os extensores também podem parecer todos iguais num primeiro momento, porém nada mais longe da realidade. Entre os diversos modelos que encontramos no mercado existem diferenças muito significativas. Para avaliar correctamente estas diferenças devemos ter em conta factores fundamentais, como os certificados de fabricação e qualidade, os estudos de tipo médico que possui, os médicos urólogos que o recomendem em suas consultas e os avanços tecnológicos incorporados por alguns deles.

 

QUADRO COMPARATIVO DE EXTENSORES DE PÉNIS

 

Gnetics Extender

Jes-extender

Phallosan

Avaliado por médicos

SIM

SIM

NÃO

Envio

Opção grátis

24 €

15 €

Tecnologia Ergoturn

SIM

NÃO

NÃO

Relógio/Cronómetro
multifuncional integrado

SIM

NÃO

NÃO

Programa de exercícios gratis

SIM

NÃO

NÃO

Bônus grátis

SIM

NÃO

NÃO

Avaliação TOTAL
dos usuários

ANÁLISE DE AUMENTAROPENIS.ORG

 

GNETICS EXTENDER  estrella estrella estrella estrella estrella

Gnetics ExtenderEm nossa opnião, Gnetics Extender conta com um amplo leque de vantagens que o tornam superior aos demais extensores, devido principalmente a que integra alguns avanços tanto tecnológicos como em relação ao seu design, exclusivos e patenteados, que aumentam sua eficácia de maneira exponencial, ao mesmo tempo em que dão ao usuário uma comodidade incomum neste tipo de dispositivos.

 É precisamente esta tecnologia tão avançada a que converteu a Gnetics Extender no extensor mais vendido da indústria, além disso, inclui outra série de benefícios muito relevantes tratando-se de aparelhos deste tipo, tais como o selo CE e seu registro na UE como aparelho médico de tipo I, suas recomendações médicas (com testemunho incluído), seus pormenorizados estudos, sua garantia de devolução ou seus bónus, como o programa de exercícios ou o guia e as pílulas de virilidade.

Entre os principais avanços tecnológicos que incorpora Gnetics, se destacam:

Em resumo, Gnetics é o melhor extensor deste ranking según los sondeos realizados a los lectores

subir Visite a web para mais informações ou realizar seu pedido

Este produto é um aparelho sanitário tipo I e não necessita receita médica.

 

JES-EXTENDER  estrella estrella estrella

JesExtenderDispositivo muito parecido ao anterior em relação à tecnologia, forma e tamanho. Também possui estudos e está avaliado e recomendado pela comunidade médica. Foi anunciado em diversos meios publicitários e se vende em grande quantidade de clínicas urológicas de todo o mundo, assim como os 2 primeiros extensores deste ranking, ainda que em Portugal não seja tão popular, por isso que suas vendas são mais discretas em tal país.

 Sem dúvidas, outro bom extensor.

 

subir Visite a web para mais informações ou realizar seu pedido

Este produto é um aparelho sanitário tipo I e não necessita receita médica.

 

PHALLOSAN  estrella estrella

 Antes conhecido como Penis Plus +, este dispositivo para o aumento do pénis tem um sistema diferente aos anteriores, pois se trata de um cinto elástico regulável com uma série de preservativos com sistema de vácuo, ainda que igualmente a Gnetics e Jes Extender, se baseia no princípio da tração ou estiramento constante. Ainda que não é recomendado medicamente, sim que conta com um estudo clínico realizado numa clínica urológica alemã. Phallosan também está classificado como produto medicinal de classe 1, de acordo à administração sanitária européia, e leva o certificado CE. Não obstante, não está avaliado por especialistas do sector nem incorpora os avances tecnológicos do Gnetics, elementos que sempre outorgam prestígio e credibilidade a este tipo de dispositivos.

subir Visite a web para mais informações ou realizar seu pedido

Este produto é um aparelho sanitário tipo I e não necessita receita médica.

 

CONCLUSÃO DE AUMENTAROPENIS.ORG

Em resumo, em http://AUMENTAROPENIS.ORG/ estamos completamente seguros, sem temor a equivocar-nos, de que o melhor extensor de todos os existentes no mercado actualmente é Gnetics, e com grande diferença, pois é e o mais completo a todos os níveis, como ficou demonstrado nas comparações. Sua avançada tecnologia, totalmente exclusiva e patenteada, o torna superior ao resto, está considerado como aparelho médico de tipo I, conta com todos os certificados possíveis, sendo o extensor com mais autorizações e reconhecimentos do mercado, sua web é muito informativa, clara e concisa, incorpora pormenorizados estudos científicos e está avaliado por prestigiosos profissionais médicos, além disso, claro, conta com o respaldo e a cobertura médica de empresa séria. É por todas estas razões pelas que goza de grande prestígio no sector, vendendo-se em grande quantidade de clínicas urológicas por todo o mundo. Seu éxito não conhece precedentes neste tipo de indústria.

Contudo, os resultados aparecem de forma mais rápida graças à combinação do uso do extensor com complementos de grande eficácia, como o programa de aumento natural ou as pílulas de virilidade.


COMO FUNCIONA

Este método baseia-se no principio médico da tracção que, efectuada de forma gradual e progressiva sobre o pénis consegue um crescimento dos tecidos do mesmo, tanto do ligamento suspensório como dos corpos cavernosos e dos restantes tecidos. O princípio da tracção aplica-se na expansão tecidual na cirurgia plástica, o qual gera pele para cobrir defeitos cutâneos, queimaduras ou zonas de calvície. Também se aplica na distensão óssea para o aumento de diáfises ósseas de membros e falanges. Em culturas ancestrais este princípio utiliza-se para conseguir alongar diferentes partes do corpo, como o pescoço na tribo Paduang da Birmânia (as mulheres-girafa), ou como os lábios ou orelhas em tribos africanas ou amazônicas, que colocam próteses ou pesos para aumentá-los.


CONTRA-INDICAÇÕES

Não é recomendado utilizar Gnetics se estiver operado de cancro de próstata ou de algum tumor na zona urológica, se sofre de varicocele ou prostatite ou alguma doença de transmissão sexual.
O uso de Gnetics não provoca alergia, pois o dispositivo está recoberto por um material antialérgico que impossibilita totalmente qualquer alergia.

*Estas comparações estão feitas sobre características objetivas de cada produto de alongamento de pénis às que podem ter acesso simplesmente entrando em suas respectivas páginas web e tendo em conta os testemunhos e opiniões de nossos leitores.

 

 

Ver seguinte