aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

Extensores

FAQ’S

 

1. O que são exatamente os extensores de pénis?

 Pois são dispositivos que servem para alongar o pénis e que estão baseados no princípio médico da tração, a qual, se é levada a cabo de maneira paulatina, consegue um crescimento do pénis tanto em longitude como em grossura. Muitos deles contam com certificações CE e estão registrados como aparelho médico de tipo I.

2. De que modo funcionam os extensores?

 Ainda que existam no mercado diferentes tipos e modelos de extensores, a grande maioria, mais ou menos, constam de um anel de plástico que está conectado a duas varas metálicas dotadas de dinamismo às que se acopla um suporte também de plástico, o qual leva incorporada uma goma de silicone cujo fim é o de sustentar a glande. Seu uso é muito simples, e você mesmo pode colocar-lo ou tirar-lo quando quizer. Além disso, também existe a possibilidade de levar-lo debaixo da roupa, pois é discreto, caminhando ou inclusive sentado. O dispositivo deve ser colocado com o pénis flácido, e deve ser usado entre 4 e 9 horas ao dia.

3. Funcionam realmente?

Sem dúvida. Existe muita documentação que assim o atesta, desde estudos científicos a testemunhos de clientes. Todas estas provas demonstram que seu funcionamento está fora de dúvida. Apenas deve utilizar-lo seguindo as instruções de cada fabricante e você mesmo comprovará como seu pénis experimenta um crescimento tanto em longitude como em grossura.

4. Os resultados são permanentes?

Segundo os usuários que nos escreveram e os estudos realizados uma vez haja completado o tratamento, os resultados serão visíveis e totalmente permanentes. Isto se deve a que os tecidos terão se esticado, por isso o crescimento, e este estiramento dura por toda vida.

5. Os extensores são seguros ou existe a possibilidade de que me machuquem o pénis?

Para que se possa assegurar com total garantia de que reúne todos os requisitos imprescindíveis de segurança e qualidade, deve prestar atenção se conta com o selo CE (Comunidad Europea) e que esteja registrado no Ministério de Sanidade. Procure escolher sempre produtos que ofereçam garantias ISO.

 

6. Estão os extensores avaliados por profissionais médicos e por algum tipo de estudo?

Sem dúvida, não é algo que ocorra com todos os extensores disponíveis no mercado, só alguns contam com este tipo de garantias médicas. Por isso lhe recomendamos que escolha sempre aqueles produtos que possuam algum tipo de certificação ou recomendação médica.

7. Que resultados posso conseguir?

Poderá conseguir um alongamento e engrossamento permanente do pénis tanto em estado flácido como em ereção, uma correção de 40% da curvatura do mesmo, e é muito comum melhorar a confiança e a notável melhora das relações sexuais

Como é lógico, todos estes ganhos provocam por sua vez que a auto-estima e a confiança subam inteiramente, o que melhora notavelmente as relações sexuais.

8. É verdade que são incômodos de levar?

Não é verdade. É muito comum que circulem certos rumores deste tipo, mas apenas são invenções mal intencionadas cujo único objetivo não é outro que o de desprestigiar os extensores como meio mais que válido para aumentar o tamanho do pénis. Inclusive podem ser levados postos à cama, enquanto se dorme.

9. Quanto tempo é necessário levar-los postos ao dia?

O ideal é entre 4 e 9 horas, fazendo descansos quando se creia oportuno.

10. É verdade que se podem usar enquanto dormimos?

É totalmente certo. No caso de que não tenha tempo para poder levar-lo durante o dia, poderia usar-lo durante a noite sem nenhum tipo de problema.

11. É necessário ir a algum médico para que supervisione meu tratamento?

Em absoluto, ainda que se assim queira, se pode ir a uma consulta para confirmar que o tratamento é eficaz e se se adequa a seu caso. O certo é que praticamente nenhuma pessoa vai ao médico e os resultados são realmente extraordinários.

12. É preciso receita médica para adquirir-lo?

Não, não é necessário nenhuma receita médica.

13. O que acontece se um dia não utilizo o aparelho?

Nada em absoluto, mas se um dia não pode ou não lhe apetece colocar-lo, tente compensar-lo no dia seguinte colocando-o por mais tempo.

14. Pode ser utilizado conjuntamente com outros tratamentos?

Com total tranquilidade. De fato, nos consta que muitos de nossos clientes combinam vários procedimentos diferentes, melhorando ainda mais os resultados. As pílulas 100% naturais são, por exemplo, um método ideal para complementar-se com o extensor e alcançar os resultados de forma mais rápida.

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Ver seguinte