aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

feromônios
Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentaropenis.org (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

COMO FUNCIONAM?

 

Em que consistem os feromônios de atração sexual?

Mar. 11, 2010. Os feromônios são substâncias químicas produzidas de forma totalmente natural pelas glándulas sudoríporas de alguns animais para atrair o indivíduo do sexo oposto. Desde tempos remotos, milhares de seres vivos têm utilizado diferentes aromas e odores químicos como método de atração sexual. Unido à capacidade de atracção, também têm a particularidade de provocar mudanças no comportamento de animais e pessoas.

Consiga um e-book grátis
Apenas durante o dia de hoje, consiga o manual do seductor, um benéfico e infalível guia com o qual se converterá num conquistador.

 Assim, e como diversos e pormenorizados estudos já demonstraram, a função destes feromônios é a de intensificar a atração sexual tanto em animais como em seres humanos, normalmente através do suor que produzem e secretam as glândulas sudoríporas. E isso é precisamente o que gera um problema, pois hoje em dia, a maioria das pessoas se banham diariamente, eliminando desta maneira grande parte dos feromônios segregados por seu próprio corpo, sem contar que a produção natural destas diminui de forma paulatina ao longo dos anos, fazendo-se especialmente progressiva e perceptível na faixa de idade que compreende dos 20 aos 40 anos. É exatamente neste momento quando surgem, graças aos avanços científicos, os quais ficou provado com segurança que este tipo de produtos funcionam de forma eficaz, um grande número de empresas que se dedicam a reproduzir e a comercializar a modo de perfume, na maioria dos casos. Tais feromônios podem nos ser de útil ajuda nesta complexa arte (ainda que nem tanto com esta nova arma) de atrair ao sexo oposto.

Por que funcionam estas colônias?

 O odor que exalam os feromônios é percebido pelos seres humanos através do denominado órgão vomeronasal (OVN), que se encuentra situado no interior do nariz e está conectado através de terminações nervosas com o hipotálamo.

 


 É o encarregado de captar e canalizar os feromônios liberados pelo sexo oposto, provocando desta forma a pulsão e a atração sexuais (conhecido vulgarmente como “o sexto sentido”, por sua grande relevância e papel fundamental na atração entre indivíduos do género humano). Sua função única e exclusiva é provocar diversas emoções e comportamentos, influindo de maneira direta na conduta das pessoas.

Funcionam realmente estas colônias de feromônios?

 Sim. Segundo nossas informações, as colônias de feromônios além de possuir uma fragância muito agradável e embriagadora, conseguirão que as mulheres se sintam atraídas por ti. Existem milhares de provas e estudos científicos que demonstram em primeira mão a efetividade destes feromônios para todas aquelas pessoas que desejem potenciar seu atrativo pessoal, conseguindo uma maior atenção por parte do sexo oposto.

 



Antes de decidir-se em comprar qualquer tipo de produto natural de alongamento de pénis, deve-se ter em conta os passos e regras básicas que lhe oferecemos para obter um critério de avaliação completo sobre os mesmos.

 

 

Ver seguinte