aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

Paso3. Evaluacion de los tratamientos
Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentaropenis.org (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

AVALIAÇÃO DOS TRATAMENTOS

Jan. 7, 2010.  Como já podemos ver, existe uma ampla variedade de produtos muito eficientes para melhorar tanto a longitude como a grossura do pénis. Todos os produtos aos que fazemos referência em nossa web são eficazes e não têm efeitos colaterais para a saúde.

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

 

Que REGRAS devo ter em conta na hora de avaliar um produto?

 

  • REGRA 1: QUALIDADE E CONFIABILIDADE (REGISTRO NA UE) DO PRODUTO OU TRATAMENTO

    Sempre deve-se buscar produtos de alongamento peniano que estejam registrados na UE, o que garante seu frescor, qualidade e segurança, tanto em sua colheita e fabricação como em sua posterior comercialização. Busque sempre aqueles produtos que cumpram com este requisito, pois unicamente desta maneira poderá assegurar-se de resultados óptimos. Existem produtos de alongamento de pénis que contam em suas webs com os certificados de análise de cada componente, além de informações muito interessantes.

  • REGRA 2: DESCONFIE DOS GRANDES DESCONTOS

     Desconfie de qualquer empresa que lhe prometa uma economia de 50% ou que prometa que seu pénis possa crescer mais de 7 cm., já que como compreenderá resulta impossível. A única razão pela que prometem estes descontos é por que seus produtos são de má qualidade, com o que dificilmente conseguirá efeitos de alongamento, e inclusive podem chegar a ser nocivos para a saúde. Sempre recomendamos gastar mais dinheiro e comprar produtos de melhor qualidade,que darão melhores resultados, excelentes tanto em longitude como em grossura.

  • REGRA 3: CUIDADO COM OS PRODUTOS QUE CONTENHAM YOHIMBE

     Nunca compre um produto que contenha Yohimbe! O Yohimbe está na lista de produtos proibidos pela FDA e catalogado como uma substância perigosa e em nenhum caso é recomendável.

  • REGRA 4: COMPRE PRODUTOS COM GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO

     Em nossa opinião, é FUNDAMENTAL que os produtos tenham garantia de devolução de dinheiro. Pense que se uma empresa oferece uma garantia de devolução de dinheiro confiável ou segura é porque está convencida de que seu produto funciona realmente, se não, sempre teremos a dúvida de se funcionará ou não. Desde nosso guia não lhe aconselhamos que compre nenhum produto que não tenha uma garantia de devolução de dinheiro confiável e segura.

  • REGRA 5: AVALIADO POR MÉDICOS REAIS

     Muitas webs afirmam que seus produtos estão “medicamente comprovados”, sem dúvida nada mais longe da realidade. Para que de verdade esteja aprovado medicamente deve ter um testemunho assinado por um médico pelo menos. Busque produtos que tenham recomendações de especialistas. Existem alguns produtos que têm até 3 médicos avaliando sua eficácia, o que nos assegura qualidade e segurança total dos produtos.

  • REGRA 6: TESTEMUNHOS ASSINADOS DE CLIENTES

     Todas as páginas de alongamento de pénis, igualmente como o resto de produtos oferecem em suas webs testemunhos de supostos clientes satisfeitos. Sem dúvida, não temos como demonstrar sua autenticidade a não ser que nos mostrem assinados por eles mesmos. Assim podemos encontrar empresas que oferecem testemunhos assinados tal e como lhes chegam das mãos de seus clientes. Estes testemunhos assinados nos ajudarão a  conhecer se realmente um produto é tão eficiente como afirmam.

  • REGRA 7: CONFIE NAS WEBS COM MUITA INFORMAÇÃO

     É evidente que as webs que oferecem muita informação realmente sabem o que oferecem a seus clientes, enguanto, normalmente as páginas curtas, que não nos comunicam nada, é porque são cópias. Comprovar-lo é tão simples como as websites curtas e sem conteúdo não têm certificados médicos que avaliem sua eficácia ou testemunhos assinados. A informação é fundamental para nós.

 

 

Ver seguinte