aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

Pílulas
Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentaropenis.org (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

COMO FUNCIONAM?

 

Funcionam realmente as pílulas de aumento de pénis?

Mar. 30, 2010. Segundo as pesquisas e opiniões que nos enviaram nossos leitores, SIM. Possuímos muitos testemunhos de leitores que se decidiram a provar estes produtos e ficaram verdadeiramente entusiasmados com o novo tamanho de seu pénis. Normalmente, se recomenda tomar entre 1 ou 2 pílulas ao dia, dependendo do fabricante e do produto, uma pela manhã e outra depois da comida do meio dia.

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

O uso destes produtos é muito popular em outros países como EEUU, Austrália, Reino Unido ou Canadá e agora por fim chegam à Europa, causando uma autêntica revolução no mundo do alongamento de pénis. Ainda que existam várias marcas disponíveis em nosso país, lhe mostraremos quais são as principais e lhe ensinaremos a comparar suas distintas características. Como acontece em qualquer outro setor, existem diferenças muito importantes entre produtos e fabricantes, o que, como é lógico, se refletirá também nos resultados.

 

Como funcionam?

Como já sabem nossos leitores, o pénis está composto por três cilindros bem diferenciados entre si e independentes. Uns são conhecidos como Corpos Cavernosos, e são os responsáveis de criar a dureza da ereção mediante o fluxo sanguíneo. Quanto mais se enchem estes Corpos Cavernosos, maiores serão as ereções quando se esteja excitado. A outra parte que compõe o pénis se chama Corpo Esponjoso e consiste em um pequeno cilindro mediante o qual irá produzir as ejaculações que tenhamos. O tamanho do pénis vem em grande parte determinado pela totalidade de fluxo sanguíneo que receba o mesmo, além disso o volume de sangue que este possa conservar em seu interior.
As pílulas, que estão compostas por ingredientes 100% naturais, foram criadas precisamente para tratar o volume de fluxo sanguíneo no pénis, para aumentar e encher os Corpos Cavernosos, os quais se estirarão alongando seu tamanho e juntamente o pénis. Desta forma, os ingredientes naturais atuarão rapidamente estimulando o pénis para que cresça ao mesmo tempo em que o fortalecem.
Este tipo de produto estimula de forma natural e segura os finos tecidos do pénis para conseguir um crescimento permanente do mesmo tanto em longitude como em grossura. Se conseguem uns resultados tão eficazes em grande parte pela criação de testosterona, o que promove a vasodilatação e melhora a função eréctil arterial. Mas a coisa não fica aí, já que também reforça o fluxo sanguíneo em veias e artérias sem provocar nenhuma mudança na pressão das mesmas. Todo este processo culmina com a consolidação dos tecidos em um pénis maior e mais forte.

 

Estas pílulas de aumento de pénis são seguras?

Segundo nossas estimativas sim, a segurança está fora de questão sempre e quando estejam registradas na UE, pois como já explicamos antes, estas pílulas foram desenvolvidas em sua totalidade a partir de ingredientes extraídos directamente das plantas, 100% naturais e sem produtos sintéticos ou artificiais, mas é necessário que cumpram com este requisito.

 

 

 

Antes de decidir-se em comprar qualquer tipo de produto natural de alongamento de pénis, deve-se ter em conta os passos e regras básicas que lhe oferecemos para obter um critério de avaliação completo sobre os mesmos.

 

Ver siguiente