aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

Pílulas
Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentaropenis.org (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

FAQ’S

 

1. Funcionam realmente as pílulas de alongamento de pénis?

Como já mencionamos antes, graças a nossos leitores podemos conhecer de primeira mão quais são os resultados que proporcionam e o certo é que funcionam .

2. Todas as pílulas estão registradas na UE?

Em absoluto. De facto, a maioria não estão, e sob nosso ponto de vista, é fundamental que um produto destas características conte com este aval, pois é a única garantia de que seus ingredientes cumprem os requisitos de qualidade e segurança que exige a normativa vigente para este tipo de produto.
 

3. Que ingredientes compõem estas pílulas?

A maioria é compostas por ingredientes 100% naturais tais como Ginkgo Biloba, Korean Red Ginseng, Epimedium Sagittatum, Tribulus Terrestris, Catuaba e outra série de plantas naturais.
 
4. Existem pílulas de alongamento de pénis avaliadas por testemunhos médicos?

Sim. Contudo, como nós mesmos poderemos constatar em nossos quadros comparativos ou nas webs das diferentes pílulas, só algumas delas contam com testemunhos médicos. Nós sempre recomendamos a nossos leitores que comprem aqueles produtos que mais garantias médicas possuam, já que desta forma terão a certeza de que são eficientes e seguros.

5. São seguros os ingredientes das pílulas?

Sem. Todos os ingredientes são 100% naturais e seguros.

6. Como se tomam as pílulas?

Deve-se seguir as indicações de cada fabricante sobre a ingestão e as doses necessárias para aproveitar ao máximo sua efetividade. Habitualmente, a ingestão costuma oscilar entre 2 e 3 diárias.

7. Que resultados posso conseguir?

Aumentar em vários centímetros o tamanho de seu pénis, tanto em longitude como em grossura, além de potenciar a libido e permitir um maior controle sobre as ejaculações.

8. Se podem combinar estas pílulas com outros produtos de aumento de pénis?

Obviamente. E mais, podemos saber através dos testemunhos de muitos de nossos leitores que a utilização conjunta de pílulas e exercícios ou extensores aumentam a qualidade dos resultados.

Este tipo de produto é compatível com qualquer outro de alongamento de pénis.

9. Têm garantia todos os produtos de alongamento de pénis ?

Em absoluto. Como poderemos comprovar se verificamos os quadros comparativos, há empresas que dão garantia aos produtos e outras que não. Desde nosso guia lhe recomendamos que sempre compre produtos com garantia.

10. Os resultados conseguidos serão permanentes?

Totalmente. Os resultados que alcance após terminar o tratamento com este tipo de produto serão permanentes.

11. São iguais todas as pílulas de alongamento de pénis?

Definitivamente não. Existem muitas diferenças consideráveis entre os diversos produtos disponíveis de alongamento de pénis. Para comprovar isto, lhe recomendamos que consulte nossa seção de comparativos das distintas marcas e produtos.

12. Como posso saber que pílulas são as melhores?

O melhor é que consulte nosso quadro comparativo para que assim possa conhecer com maior profundidade as características de cada um deles. Isto lhe dará critério, permitindo-lhe escolher o produto que melhor se adapte a seu caso.

Clique aqui para ver as comparações

 

13. Qualquer pessoa pode tomar estas pílulas?

Cada fabricante tem suas próprias regras e normas de utilização que deve consultar sempre, ainda que normalmente não está recomendado seu uso para pessoas que sofram de pressão alta, coração ou que tenham algum tipo de enfermidade.

 

14. Quanto tempo demorarei em ver os primeiros resultados?

Segundo a maioria de fabricantes, para conseguir bons resultados tanto em alongamento como em grossura, se necessitam uns 3 meses, mais ou menos, ainda que seja bastante frequente observar melhoras já desde o primeiro mês.

 

15. É realmente um método eficiente e recomendável?

Segundo nossos leitores comprovamos de primeira mão que estas pílulas verdadeiramente são muito eficazes como método para aumentar o tamanho do pénis, tanto em longitude como em circunferência.

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Ver siguiente