aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

Pílulas
Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentaropenis.org (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

SEGURANÇA

 

São seguras as pílulas?

MAr. 1, 2010. Sua segurança está fora de qualquer dúvida. As pílulas estão desenvolvidas em sua totalidade a partir de plantas, por isso todos seus ingredientes são 100% naturais e seguros, sempre e quando estejam registradas na UE. Unicamente deverá ter em conta este dado, pois é o que nos garante a qualidade e segurança do produto, não ser alérgico a nenhum dos componentes da fórmula. Tampouco devemos esquecer de que são produtos herbais, não medicamentos, por isso não é necessário receita médica para comprá-los. E ainda que não faça falta que estejam medicamente provadas para comercializá-las, nós lhe recomendamos que busque produtos avaliados medicamente, já que sempre terão mais garantias. Só alguns deles contam com testemunhos de médicos, de urólogos e de outros profissionais da saúde.

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Existem milhares de empresas que prometem resultados rápidos sem preocupar-se com a qualidade dos ingredientes de suas pílulas, buscando unicamente fazer dinheiro sem pensar no bem-estar nem na saúde de seus clientes. Deve-se ter sempre em conta que detrás de todo produto se encontre uma empresa séria e responsável que o respalde e que cumpra o que prometa.

Voltando aos ingredientes das pílulas, comentaremos que todos eles são extraídos directamente de plantas e não contêm produtos sintéticos ou artificiais. Além disso, estes componentes não estão na lista de substâncias perigosas elaborada pela FDA. Somente deverá assegurar-se de que não contenham Yohimbe, que dependendo do caso, pode resultar perigoso para a saúde.

Cada empresa possui sua marca e elabora seu próprio produto com ingredientes distintos, variando muito a qualidade, e em consequência, os resultados que se conseguirão. Quando falamos da alta qualidade dos ingredientes, estamos fazendo referência a que foram directamente extraídos de plantas e a que foram elaborados seguindo análises e padrões da máxima qualidade, o que permite que possam ser  registrados na UE. Este é o motivo pelo qual algumas marcas de pílulas têm um preço tão reduzido. É tão simples que algumas pílulas de menos de 50 Euros não chegam a uma qualidade aceitável, o que se refletirá na pobreza de seus resultados. Recorde que muitas vezes o barato sái muito caro e que a qualidade se paga.

Quando chegue o momento de comprar, decida-se por pílulas com certificados de qualidade e que estejam avaliadas por médicos isto é, sem dúvidas, a melhor garantia para que confiemos neste produto.

100% Garantizado

 

 


Ver siguiente