aumentaropenis.org
Home
como escolher meu produto?
Comparações exercíciosComparações extensoresComparações pílulas
Métodos naturais
PílulasExtensoresExercícios
Faq's PílulasFaq's extensoresFaq's Exercícios
Faqs
 
Email:
Pildoras Extensores Ejercicios

Otros productos Volumen de esperma

Volumen de esperma

Mejora las erecciones

Feromonas

Feromonas

 



Email:  


Contacto

Volume de esperma
Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentaropenis.org (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

COMO FUNCIONAM?

 

Realmente funcionam as pílulas para aumentar o volume de esperma?

Fev. 2, 2010. SIM. O uso destes produtos está muito extendido em países como EEUU, Reino Unido ou Austrália, onde causou uma autêntica revolução no setor. Agora chegaram à Europa e estão provocando o mesmo furor, como assim o confirmam os numerosos testemunhos que temos recebido de leitores que já o provaram com resultados espetaculares.

Consiga um e-book grátis
Apenas durante o dia de hoje, consiga um
e-book grátis para aumentar as ereções de forma natural

Já existem várias marcas no mercado que comercializam este tipo de produto. Mas  nós nos adiantamos e realizamos exaustivos comparativos com o fim de mostrar-lhe as diferentes características de cada produto e assim facilitar-lhe na medida do possível a eleição do que mais lhe convenha. Lembre-se que as diferenças existentes entre uns e outros ficarão refletidas nos resultados que se obtenham, logicamente.

Não esqueça que no que diz respeito a seu modo de emprego, sempre deverá seguir as instruções do fabricante (normalmente recomendam tomar entre 1 e 3 pílulas diárias).

Como funcionam?

Estes produtos contém em sua composição ingredientes 100% naturais, sem componentes químicos de nenhum tipo, que influem na produção do esperma. O zinco e o L-Arginine são os principais, pois o primeiro é um auxílio muito importante para as enzimas encarregadas da geração de testosterona, a qual por sua vez é peça chave ao ajudar os hormônios implicadas no processo da produção de esperma, e o 2º é um precursor bioquímico muito poderoso e efetivo com 2 componentes vitais para o sêmen, como são o spermine e o spermidine.

Estas pílulas atuam aumentando o fluxo sanguíneo sobre os corpos cavernosos e esponjosos, os quais absorvem o sangue quando o pénis se encontra em estado erecto, além de conter nutrientes importantes que melhoram a qualidade do esperma. Este último o notará depois de umas poucas semanas de tratamento, já que seu sêmen passará a ser muito mais branco e terão um melhor e mais saudável aspecto.

 



Antes de decidir-se em comprar qualquer tipo de produto natural de alongamento de pénis, deve-se ter em conta os passos e regras básicas que lhe oferecemos para obter um critério de avaliação completo sobre os mesmos.

 

 

Ver siguiente